PM erradica plantação de maconha e prende suspeitos em Ituaçu

 

 

 

📷 Divulgação / 24º BPM

Por volta do meio-dia de segunda-feira (27), a guarnição da Polícia Militar do 24º Batalhão, lotada em Ituaçu, recebeu uma denúncia anônima informando sobre o cultivo de Cannabis sativa (maconha) no Povoado do Tamburil, na zona rural de Ituaçu, na região da Chapada Diamantina, Bahia.

A denúncia também indicava que o responsável pela plantação estaria presente no local. Atendendo prontamente à informação, guarnições do 24º BPM de Ituaçu e Tanhaçu deslocaram imediatamente para o endereço. Segundo a PM, no terreno suspeito, os policiais localizaram dois indivíduos e após a abordagem e revista, foi encontrado com os envolvidos uma porção de maconha, além de diversos pés da planta Cannabis sativa cultivados na área. Diante da flagrância do cultivo e posse ilegal de entorpecentes, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos à sede da 20ª COORPIN para os procedimentos legais cabíveis.
De acordo com a PM, foram apreendidos 09 pés grandes de Maconha; 01 Vasilha com aproximadamente 50 gramas de erva seca pronta para consumo; Cerca de 200 gramas da erva que encontrava-se secando; 01 Copo contendo sementes da erva; 02 tesouras e 01 Pedaço de madeira utilizado para prensar a erva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem