![]() |
| Foto: Redes Sociais |
Tatiane 35 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro durante uma festa de aniversário de uma amiga em uma chácara no dia 02/11 em Patos de Minas, no Alto Paranaíba (MG). A vítima foi atingida pelo namorado, Renato Alves, 42 anos na frente de convidados e da filha dela, de 16 anos. O crime ocorreu após o casal chegar ao evento junto.
Tatiane e Renato mantinham um relacionamento de cinco anos, com histórico de brigas e agressões. Há cinco meses, eles estavam em processo de reconciliação. Tatiane havia registrado um boletim de ocorrência contra Renato por violência doméstica.
Durante a festa, Renato observou algo no local e deixou o evento sem dar explicações. Tatiane tentou contatá-lo por telefone várias vezes, sem sucesso. Cerca de 30 minutos depois, ele retornou e se aproximou dela, que estava sentada. Segundo depoimentos de testemunhas à polícia, Renato a abraçou, deu um beijo nela e, em seguida, sacou uma faca e desferiu vários golpes.
Tatiane correu para os fundos da chácara após ser atingida, mas caiu ao lado de uma escada, sem forças. Convidados acionaram o socorro. O Samu tentou reanimá-la, mas o óbito foi confirmado no local. De acordo com a equipe médica, ela sofreu perfurações no tórax, atingindo o coração e vasos sanguíneos, o que causou intensa hemorragia.
Ainda conforme relatos feitos à PM, familiares e convidados tentaram impedir o ataque ao arremessar cadeiras contra o agressor, que fugiu em uma caminhonete logo após o crime.
O veículo foi localizado já na área urbana da cidade. O motorista ignorou ordens de parada e só foi contido após perseguição policial. Ele confessou o ataque durante a abordagem, segundo os militares. Uma faca foi apreendida dentro da caminhonete, que acabou recolhida ao pátio credenciado. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Patos de Minas.
Na residência de Renato, a polícia localizou uma substância semelhante a crack e uma quantidade de dinheiro. Dois outros homens foram presos no local por tráfico de drogas.
Renato Alves tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica envolvendo Tatiane. Ele foi encaminhado à disposição da Justiça.
Fonte: Rádio Web Voz de Erechim
Tags:
BRASIL
