#Bahia: Foragido ameaça delegado no Instagram e acaba preso: ‘Tem que morrer’

 

 

 

Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos, foragido da Justiça no Espírito Santo, foi preso em Vitória da Conquista, na Bahia, após enviar uma mensagem ameaçando a polícia por meio de uma conta falsa no Instagram. Na mensagem, ele escreveu "polícia tem que morre tudo" em um post de um delegado. As informações são do g1 ES.

Lucas Rangel Pereira do Nascimento tinha um mandado de prisão em aberto por roubo cometido em Marataízes, no Sul do Espírito Santo.

Após participar por videoconferência de uma audiência de instrução e julgamento referente ao processo de roubo, Lucas utilizou um perfil falso no Instagram para ameaçar a polícia.

A Polícia Civil capixaba já monitorava a conta, que havia sido desativada dias após a expedição do mandado de prisão, em 4 de setembro. A partir da nova postagem, a polícia conseguiu cruzar informações do perfil e identificar o bairro onde o suspeito estava morando, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
Com o apoio da polícia baiana, equipes realizaram buscas na região e localizaram o foragido vendendo paçoca às margens da BR-116. Ele foi detido e encaminhado à autoridade competente, onde permanece à disposição da Justiça.

Ainda não há infomações se ele vai ser enviado ao Espírito Santo para cumprir a pena.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem