A cidade de Xique-Xique, na região do Médio São Francisco — no centro-norte baiano, enfrenta mais um episódio de desaparecimento que intriga familiares e moradores. João Carvalho da Cruz, que completou 44 anos no último dia 18 de novembro, está desaparecido desde 30 de novembro.
Ele foi visto pela última vez na Fazenda do Bonfim, onde reside com a companheira. A Fazenda fica após a região da Nova Iguira.
De acordo com o irmão, Zé Roberto, João Carvalho vestia um short rosa quando desapareceu. Ele tem histórico de alcoolismo e costuma visitar com frequência a casa da mãe, localizada na rua da Valeta, no bairro Santa Marta, em Xique-Xique.
A família está em busca de qualquer informação que ajude a encontrar João Carvalho. Quem souber de algo pode entrar em contato pelo telefone (74) 9 9119-5916. O caso aumenta para quatro o número de homens atualmente desaparecidos em Xique-Xique.
Além de João Carvalho da Cruz, continuam sem paradeiro, João Gomes, visto pela última vez em 26 de outubro; os caçadores Tonhão, 60 anos, e Benedito, 58 anos, desaparecidos em 28 de outubro.
A série de desaparecimentos preocupa a população e mobiliza familiares, amigos e autoridades locais na tentativa de localizar os desaparecidos e esclarecer os fatos.
Fonte: @ireceumminuto