![]() |
| Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Uma mulher e um homem foram encontrados mortos, com marcas de tiros, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, na noite de terça-feira (9). Segundo a Polícia Civil, há indícios de que o homem, que atuava como policial militar, tenha tirado a própria vida após matar a vítima.
Em nota, a PC disse que Gessica do Nascimento Reis e Alden Teixeira Santos formavam um casal, mas um tio da vítima, Luís Carlos Passos, disse ao g1 que o relacionamento entre os dois já havia acabado.
Segundo testemunhas, Gessica estava desaparecida desde domingo (7), quando manteve contato com uma amiga e, em seguida, parou de responder.
A PM informou que o carro de Gessica estava na garagem do condomínio, junto à motocicleta do PM. Uma pistola também foi apreendida no apartamento.
Conforme apurou a TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, Gessica era cabeleireira e manteve um relacionamento com o suspeito por cerca de seis meses.
Em nota, a Polícia Militar informou que Alden estava afastado das atividades há um ano e três meses por ter sido considerado temporariamente incapaz para o serviço.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) como feminicídio seguido de suicídio. Os corpos de Gessica e Alden foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados.
Na terça-feira (9), familiares foram ao apartamento onde a mulher morava e encontraram a porta do imóvel arrombada. Ela era vizinha do suspeito.
Após acionarem a polícia, o corpo da vítima foi encontrado dentro do apartamento de Alden, em um condomínio no bairro Santa Mônica. Ele também estava morto ao lado dela.
Com informações do g1 Feira de Santana e região
Tags:
BAHIA
