Professora tem 60% do corpo queimado com gasolina; namorado é suspeito

 

 

 

Foto: Reprodução redes sociais

Uma professora de 26 anos teve 60% do corpo queimado no distrito de Sobradinho, em São Tomé das Letras (MG),  A suspeita é que o namorado tenha ateado fogo no corpo dela com gasolina.

De acordo com o g1, Luana Leal Silva Rocha sofreu queimaduras em, aproximadamente, 60% do corpo. Ela foi internada, inicialmente, em estado grave na UTI do Hospital São Sebastião, em Três Corações, onde aguardou vaga para a Santa Casa de Poços de Caldas, hospital de referência em queimaduras, para onde foi transferida.

O hospital informou que ela está intubada, sedada e em uso de drogas vasoativas na UTI da unidade.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h. Após ser incendiada, Luana recebeu ajuda de moradores e foi levada, inicialmente, para o posto de saúde do distrito.

A Polícia Militar foi acionada pela enfermeira da unidade. Ainda consciente, a vítima contou aos policiais que discutiu com o namorado de 19 anos, quando ele pegou um galão de gasolina e ateou fogo nela.

A PM esteve no local do crime e encontrou um galão de 2 litros com vestígios de gasolina, que foi recolhido pela perícia da Polícia Civil.

O casal namorava há cerca de um ano. Luana mora sozinha e trabalha como professora. O suspeito é autônomo e mora na casa da avó, ambos no distrito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem