Casal com sinais de agressão é encontrado morto em suíte de motel

 

 

 

Reprodução 

Um casal foi encontrado morto em um motel de Barueri, após funcionários acionarem a Guarda Municipal diante da falta de contato com os hóspedes. As vítimas foram identificadas como Dayse, 36 anos, e Caio, 37 anos.

Segundo informações divulgadas pelo programa Balanço Geral, o casal deu entrada no motel para uma pernoite e, pouco depois do check-in, solicitou uma pizza. Após o pedido, não houve mais comunicação com a recepção.

Quando o período da estadia terminou e não houve resposta a ligações ou tentativas de contato na porta da suíte, a gerência acionou a Guarda Municipal. Os agentes entraram no quarto com a chave reserva e encontraram Dayse sobre a cama, com sinais de agressão, e Caio no banheiro, com uma fita preta no pescoço e indícios de ferimentos.

No local, foram apreendidos objetos que podem estar relacionados ao caso, como corda e faca. A área foi preservada para o trabalho da polícia.

Investigação da Polícia Civil
A Polícia Civil investiga as circunstâncias das mortes e trabalha com diferentes hipóteses, incluindo homicídio seguido de suicídio ou a possível participação de terceiros.

As imagens das câmeras de segurança do motel estão sendo analisadas para auxiliar na apuração dos fatos e esclarecer a dinâmica da ocorrência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem